4 cortes de cabelo na moda para o ano de 2018 4 cortes de cabelo na moda para o ano de 2018
Artigos Relacionados Entediado com o seu estilo de cabelo? Quer mudar? Muitos homens se sentem “presos” com os cabelos. Encontrar a coragem de testar... 4 cortes de cabelo na moda para o ano de 2018

Entediado com o seu estilo de cabelo? Quer mudar? Muitos homens se sentem “presos” com os cabelos.

Encontrar a coragem de testar outra coisa não é fácil, você tem que decidir ir ao cabeleireiro e perguntar exatamente o que deseja.
Tirar a imagem de uma personalidade para mostrar o resultado desejado pode ser confuso …

Aqui estão quatro cortes e o que pedir ao cabeleireiro para simplificar a tarefa.


Inspire-se nos atores do momento!


Se você tem cabelo encaracolado, 2018 poderia ser uma oportunidade para se inspirar no olhar do Dev Patel. Por seu papel em Lion – Uma jornada Para casa, o ator britânico cresceu o cabelo, para usar um estilo relaxado, que funciona muito bem em homens que têm um movimento natural em seus cabelos.

Se você for ao cabeleireiro enquanto seu cabelo ainda está ganhando comprimento, diga a ele, para que ele não remova demais. Um bom profissional irá certificar-se de que o corte não seja muito estranho mesmo com o cabelo curto ou longo.

Pelo cabelo caro, é Tom Hardy quem pode inspirar você. Seu corte oferece um estilo muito masculino. É um olhar bastante difícil, que se adequará aos homens que querem uma imagem mais forte e difícil de si mesmos. Isso também faz pouca manutenção diária. Peça um corte de escova desconectado e um pouco de comprimento na parte superior, para uma textura máxima.

Se você tem cabelo liso, jogue como Ryan Gosling, o ator-estrela do filme La La Land.
Uma vez no cabeleireiro, peça um corte curto clássico, nas costas e nos lados, 1,5 cm nos lados, 7 a 10 na parte superior e deixe o cabelo cair ligeiramente nas orelhas e de volta para dar a impressão de que o cabelo já empurrou um pouco, e que o todo não é muito.

Para os cabelos encaracolados, no entanto, olhe para Jamie Dornan, (Ator de 50 Tons de Cinza), que exibe um estilo de cabelo “selvagem”, especialmente combinando os cabelos encaracolados relativamente espessos, perfeitos para os homens que têm barba. No cabeleireiro, você pedirá um corte com tesoura muito texturizada, não muito curta. 4 a 5 centímetros nos lados, 7 centímetros nos lados, com um movimento natural. E é isso.

Fonte: Web Luxo

Comentários: